Início dos atendimentos em Guarulhos

dez 14, 2020 Blog

Início dos atendimentos em Guarulhos

Primeiros atendimentos em Guarulhos – 2018

Apesar de ter nascido em Guarulhos, comecei a atender por aqui como fisioterapeuta apenas em janeiro de 2018, em uma pequena sala localizada dentro do CT Garra no Bosque Maia. Antes disso, trabalhei em diversas áreas da Educação Física e também como fisioterapeuta , atendendo principalmente na cidade de São Paulo.

Após um ano e meio atendendo os alunos de Crossfit e também atletas de outros esportes na minha salinha no CT Garra, em meados de Julho de 2019 comecei a atender em um consultório próprio, localizado no bairro Gopoúva em Guarulhos.

Desde então parei de atender como personal trainer e passei a cuidar das pessoas apenas como fisioterapeuta. Continuei meus estudos, terminando em 2019, a formação de 5 anos em Osteopatia e Terapia Manual pelo Instituto Docusse (IDOT).

Queixas e lesões atendidas

Atualmente tenho atendido pacientes atletas ou não, com as mais diversas queixas musculoesqueléticas: dor na coluna em geral (lombar, sacroilíaca, torácica e cervical), hérnia de disco, lesões de membros superiores (ombro, cotovelo, punho e mão), lesões de membros inferiores (quadril, joelho, tornozelo e pé).

Além disso, com os conhecimentos adquiridos com a Osteopatia consigo ajudar também pessoas com enxaqueca, bruxismo, dor na ATM (articulação temporo-mandibular), constipação (intestino preso), gastrite, refluxo e um vasto mundo de disfunções que nosso corpo pode apresentar.

Filosofia de tratamento

Aqui gosto de pensar que cuido de pessoas e não sintomas, lesões e doenças. Precisamos entender que cada pessoa possui uma história, crença e hábitos que vão influenciar em seus sintomas e também no resultado do tratamento.

Caso você esteja procurando um local onde você não é mais um, onde o fisioterapeuta não é compartilhado com outras pessoas, e a fisioterapia não é só “choquinho e alongamento”, você achou o seu local para tratar sua lesão ou a dor que vem te incomodando.

Agende seu horário para tratar sua dor crônica através da fisioterapia! Contato via WhatsApp: (11) 99888-4008. Consultório de fisioterapia em Guarulhos. Atendimento individualizado.

Conheça os serviços oferecidos: Programas de fisioterapia

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

3 dicas para você que tem dor no ombro

Hérnia de disco: é possível viver bem!

Dor e repouso: Mitos da fisioterapia

Siga nas redes sociais Facebook Instagram para ficar sabendo de todas as novidades.


Cláudia Kanashiro é fisioterapeuta formada pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP Baixada Santista). Formou-se também em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (UNESP Rio Claro) e Osteopatia no Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual (IDOT Sorocaba/São Paulo). Atualmente atende na cidade de Guarulhos e possui programas de Reabilitação, Recovery e Osteopatia.